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Termos de Uso

TERMOS DE USO

A nossa loja virtual deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso website, portanto, visando seu bem estar, criamos uma Política de Troca e Devolução que está totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você, deseje trocar ou desistir da compra, após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre acompanhado de nota fiscal.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, prazo esse contado à partir do recebimento do produto em nossa empresa. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento, observando sempre as condições legais.

Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Se o cliente, titular do pedido, não possuir conta bancária, nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado, após a análise, pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca, de produto com defeito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo Telefone: (11) 3313 5044, ou pelo seguinte endereço de e-mail: contato@graodaserra.com.br

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00hs.

O produto com defeito deve ser enviado na modalidade PAC para: Rua Pedro Vicente, 58 – Ponte Pequena  – CEP: 01109-010 – São Paulo/SP aos cuidados do Departamento de E-commerce, nos enviando uma cópia da postagem e relato do ocorrido por e-mail no seguinte endereço eletrônico: contato@graodaserra.com.br.

Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal. Será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua Nota Fiscal.

Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente.

AVARIA NO TRANSPORTE

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para evitar problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

 PRAZO DE ENTREGA

O Grão da Serra Café utiliza os correios como forma principal de entrega e os prazos podem variar de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. O prazo de entrega do pedido é contado a partir do primeiro dia útil em que o Grão da Serra recebe a confirmação do pagamento. O processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

IMPORTANTE – CORREIOS

Devido às novas diretrizes implantadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT pode ocorrer alteração nos prazos e na forma de entrega dos produtos em determinadas localidades, desta forma solicitamos a gentileza de consultar em nosso site as condições de entrega no item “Calcule o frete”.

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

  • Tentativas de entrega: São efetuadas 03 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 03 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o produto ficará na agência por um curto período e depois será devolvido ao remetente.
  • Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
  • Localidades com menos de 200 mil habitantes.
  • Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

Insucessos de entrega são ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

O Grão da Serra lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, pandemia, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

As entregas respeitam os prazos estabelecidos pelos correios. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Nossas entregas são realizadas de acordo com as normas dos Correios, respeitando assim o horário de atendimento comercial das agências dos Correios.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente. O contato poderá ser por telefone ((11) 3313-5044 ou através do e-mail contato@graodaserra.com.br , horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00hs às 18:00hs.

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